Força Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para aqueles que não tem medo, de desafios!


    Anuncio Geral!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 38

    Anuncio Geral! Empty Anuncio Geral!

    Mensagem  Admin Dom Dez 04, 2011 8:25 am

    Sou General, Diplomata e conselheiro da aliança Força Brasil, conhecida como FB.

    Venho por esta comunicado, anunciar que eu e demais administradores desta aliança estamos de portas abertas, a oferecer informações como:

    Evolução certa


    Administração.

    Administração de Rubi.
    Administração de Recursos.
    Administração de Quest.
    Administração do Ouro

    Prevenção

    Prevenir ataques.
    Prevenir espionagens.

    Contingente militar

    Atributos de Cada unidade de ataque e suas funções.
    Atributos de Cada unidade de defesa e suas funções.
    "Espiões % de espionagens seguras."
    Administração das tropas em determina dos lugares.
    Dicas de defesa muralha e etc...

    Aliança

    Conselhos de como administrar sua aliança (fica a critério só damos conselhos usa-se se quiser)

    Estas e muitas outras informações a FB pode ajudar no server Português, claro só anunciei isto aqui devido o jogo ser ser beta e queremos que o futuro do server português e do jogo seja longa, por isso estamos ajudando muitas alianças e players com informações, para o crescimento maduro dos players de lá!

    Após ler tudo se ficou interessado, somente envie uma mensagem a algum general ou até mesmo player da Força Brasil ou direcione o assunto diretamente amim, que creio sera bem recebida!!!

    Força Brasil
    avatar
    jogador.
    Convidado


    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  jogador. Dom Dez 04, 2011 9:37 pm

    acho que para o server portugues crescer e continuar, seria necessario o fim da aliança entre playgroun irmandade e vcs da força brasil.


    pois caso contrario eles deveriam mesmo encerrar o jogo, pois esta semm graça. so atacando e ganhando nunca perdendo.


    reflitam sobre isso membros da força. pq das tres grandes a unica que respeita os jogadores sao vcs.

    pq a playground merece ser aniquilada.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 38

    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  Admin Seg Dez 05, 2011 8:01 am

    Entebdo perfeitamente, também odeia a forma tiranica, que este servidor esta indo, mas providencias estão cendo tomadas...
    não sei a magnitude delas, mas esperamos que ajude o servirdor!!! logo anunciaremnso no forum oficial!!!
    avatar
    ansioso
    Convidado


    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  ansioso Qui Dez 08, 2011 2:22 am

    estou ansioso, para que um dia a força brasil acabe com o pacto com a playgound e com a irmandade. ai o jogo vai ficar bom. vai ser uma emoçao tremenda. quero ver neguim ficar sem dormir na madrugada.

    acho ue ta faltando vontade, por parte da força brasil, porque se isso acontecer, vai ficar realmente muito bom o jogo. bounce
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 38

    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  Admin Qui Dez 08, 2011 8:23 am

    Jogo jogos de estrategia a 15 anos, isso sera praticamente inevitável... mas de nossa parte estamos organizados e preparados para responder qualquer eventualidade, com poder de fogo a altura dos inimigos que se oporem a frente da FB!!


    avatar
    ansioso
    Convidado


    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  ansioso Qui Dez 08, 2011 12:03 pm

    entao, esta faltando apenas um estopim.

    agora vai ser bom, td mundo atacando td mundo.
    realmente quero ver e participar disso. bounce
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 38

    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  Admin Sex Dez 09, 2011 5:09 am

    ansioso escreveu:entao, esta faltando apenas um estopim.

    agora vai ser bom, td mundo atacando td mundo.
    realmente quero ver e participar disso. bounce

    Calma amigo! des de já anuncio Força Brasil pretende ser a aliança mais respeitada neste server, e por isso só guerreamos guerras justas, as vezes uma ou outra acontece de ter alguns problema com players isolados, mas nossa corregedoria ta ai, sempre tamos prontos para aplicar punições.

    Quando houver essas tão esperadas guerras, serão justas pelo menos por parte da FB ^^
    avatar
    convidad
    Convidado


    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  convidad Dom Fev 19, 2012 5:24 am

    kkkkkk, justa é boa, conta piada nao, vcs sao uns kinderovo, possam de bonzinhos, mas sao uns trairas os maiores do jogo,
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 249
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 38

    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  Admin Dom Fev 19, 2012 9:53 am

    convidad escreveu:kkkkkk, justa é boa, conta piada nao, vcs sao uns kinderovo, possam de bonzinhos, mas sao uns trairas os maiores do jogo,

    Nos passamaos por bonzinho? trairas do jogo? tem que ter mais argumentos cidadão pois só acusar cem a minima demostração de veracisade, é ser meio contencioso apenas!

    Conteúdo patrocinado


    Anuncio Geral! Empty Re: Anuncio Geral!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:21 pm